Mas a semana não acabou! Quatro dias depois, no sábado, o Bayern de Munique foi ao Veltins Arena enfrentar o líder da Bundesliga. E não é que, ainda na primeira etapa, abriu 2a0 pra cima do Schalke 04? Depois, tomou um gol e ainda teve Hamit Altintop expulso. Jogou o segundo tempo com 10 homens, mas suportou a pressão dos donos da casa e saiu de Gelsenkirchen como novo líder do campeonato alemão.
A moral do Bayern está nas alturas e o Manchester que se cuide, pois Ribèry e Robben irão à Inglaterra dispostos a fazerem história.
A jogada da semana aconteceu justamente no estádio que receberá Manchester United e Bayern de Munique pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa. No sábado, o United recebeu o Chelsea, em jogo que valia a liderança na Premiership. O primeiro gol da partida foi uma coisa linda. Florent Malouda recolheu bola perdida na intermediária ofensiva, carregou a redonda, invadiu a grande área e, da linha de fundo, tocou na direção de Joe Cole. E o que o inglês fez? Difícil descrever com palavras aquele movimento um pouco letra, um pouco calcanhar. O fato é que teve um tanto de magia.
Veja você mesmo:
Veja você mesmo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário