O Bayern foi competente na defesa - não tomou gols da equipe francesa - e conseguiu o que ninguém mais foi capaz nessa edição da competição européia: marcou 3 gols no goleiro Hugo Lloris. Aliás, todos eles foram de autoria do croata Ivica Olic.
No sábado, outro compromisso para a equipe de Louis van Gaal. Competição diferente - dessa vez a Bundesliga - mas novamente um personagem se destacou ao balançar a rede adversária 3 vezes: Thomas Müller. Com o 3a1 conquistado sobre o Bochum, o Bayern praticamente garantiu o título alemão, pois a derrota do Schalke 04 deixou o clube bávaro com 3 pontos de vantagem e um saldo de gols amplamente favorável, e faltando apenas uma rodada para o término da competição. O time ainda disputará a final da Copa Alemã e tem reais condições de conseguir uma Tríplica Coroa.
Jogadores e mascote celebram o resultado e a aproximação do título nacional: ótima semana para o clube.
Jogada da semana.
Pelo jogo de volta na semifinal da Liga Europa (UEFA Europa League), o Fulham recebeu o Hamburgo no estádio Craven Cottage, em Londres. Perdia por 1a0 e precisava de 2 gols para conseguir avançar à final, que será disputada no campo do próprio Hamburgo.
E o 1º gol do time da casa foi uma coisa linda. Simon Davies recebeu bola na área e se livrou do marcador dando-lhe um chapéu, antes de chutar para o gol de Mark Schwarzer. 6 minutos mais tarde, viria o gol da virada. E o Fulham estará na decisão da competição, algo inédito na história do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário