Durante os primeiros 45 minutos do jogo de sábado o torcedor palmeirense pensou : "Era isso que Felipão precisava... de tempo...".
O time estava solto, com um jeito desinibido, passes de calcanhar, dribles de efeito, chutes certeiros. O goleiro Júlio César do Botafogo teve um trabalho absurdo.
Mas o Botafogo se segurou. E então o Palmeiras exibiu novamente que precisa mais do que tempo. Falta cabeça no lugar e responsabilidade para muitos.
Mais da metade do elenco sentiu o segundo tempo. O time não criou. Não houve jogadas que derrubassem a armação defensiva do time de Ribeirão Preto.
Tinga, que foi brilhante no primeiro tempo, deixando todo o time solto, travou na segunda etapa. O mesmo de Luan. Nos primeiros 45 minutos parecia que era um novo jogador. Mas depois mostrou que ainda é o mesmo Luan de 2010.
Kléber ainda é o mesmo. Brigador. Mas perdeu gols que custaram caro no empate.
E ainda sem brilho o Verdão estréia 2011 mal. Tem uma nova chance domingo contra o Oeste em Itápolis. E a chance de dizer que o "tempo" pedido por Felipão, era questão de mais 1 semana apenas.
(Lançado por Soham mas de autoria de Lucas Vinícius)
Nenhum comentário:
Postar um comentário