Calma, caro leitor. Não é a repetição do tópico de mesmo título. Dessa vez vamos palpitar quanto aos jogos pelos grupos A, B, C, e D, que serão disputados hoje.
Internazionale e Twente
Em queda no Calcio e sob especulações de que Rafa Benítez já balança no cargo de treinador, a Internazionale recebe o Twente para, com uma vitória, garantir a classificação antecipada. Por mais que o ambiente não seja dos melhores para os "Nerazzurri", não creio que o Twente seja capaz de aprontar no San Siro. Dá Internazionale.
Tottenham e Werder Bremen
Embalado pela recente vitória sobre o Arsenal em pleno Emirates Stadium (3a2, de virada), os Spurs recebem o Werder no White Hart Lane, terreno onde não tomou conhecimento de Twente (4a1) nem de Internazionale (3a1). Dá Tottenham.
Schalke 04 e Lyon
O Lyon vai a Gelsenkirchen sabendo que o empate garante a classificação antecipada. Já os donos da casa devem pensar que, em caso de igualdade, terão de definir a vaga diante do Benfica, no estádio da Luz. Não sei se a provável iniciativa que o clube alemão deverá tomar no jogo irá significar o triunfo, mas tenho certeza de que são altas as chances de sair daí um grande jogo. Dá Schalke 04.
Hapoel Tel Aviv e Benfica
Os israelenses dão sua última cartada para buscar uma vaga na Liga Europa diante de um Benfica que, caso não vença, poderá ter a classificação às oitavas bastante ameaçada (uma derrota combinada a uma vitória do Schalke já elimina o clube português). Dá Benfica.
Rangers e Manchester United
O escocês Alex Ferguson levará para Glasgow uma dupla de zaga reserva (Rio Ferdinand e Nemanja Vidic, poupados, darão lugares a Chris Smalling e Johnny Evans). Se o empate classifica o time inglês, deverá eliminar os donos da casa (bastaria o Valência superar o Bursaspor na Espanha). Cantei a pedra? Dá empate.
Valência e Bursaspor
Quando se enfrentaram na Turquia, deu Valência por 4a0. A dúvida é se no Mestalla o placar será mais ou menos dilatado. Dá Valência.
Rubin Kazan e Copenhaguen
Com 3 empates e uma derrota (justamente para o Copenhaguen), o Rubin Kazan precisará da vitória em seus domínios para manter esperanças de classificação. Não conseguiu diante do Panathinaikos, será que hoje vai? Darei um voto de confiança aos russos. Dá Rubin Kazan.
Panathinaikos e Barcelona
Não apenas pelo fato de o Barcelona ser muito mais time e vir de uma goleada por 8a0 sobre o Almería na Liga Espanhola, mas também pela ineficiência dos gregos em seus domínios (onde perderam para o Copenhaguen por 2a0 e empataram sem gol com o Rubin Kazan), não poderia ousar dar outro pitaco. Dá Barcelona.
Vamos ver se superamos a marca de ontem, que foi de 4 acertos (50%).
Nenhum comentário:
Postar um comentário