18 titulos para cada lado. Uma rivalidade escrita em vermelho. Independente do motivo, esse jogo vale a pena de ser visto. O Manchester briga pelo titulo, tarefa facilitada pelo empate do Arsenal agora a pouco. O Liverpool sonha com uma classificação pra Liga dos Campeões. Missão quase impossível, quase, porque a palavra impossível simplesmente pareçe não existir pro time da terra dos Beatles. Tempero de um grande jogo, do qual já aguardo ansioso pra ver.
A Inglaterra deve parar amanhã pra este clássico. E não só a terra da rainha, muitos apaixonados por futebol vão querer ver a partida ao redor do mundo.
No lado do Liverpool, a estréia do jogador inglês mais caro da história, Carrol, é aguardada com ansiedade. Um camisa 9 pra fazer os reds esquecerem Torres é divida da diretoria. E o jovem inglês deve fazer a estréia, embora comece no banco.
Pelos visitantes, O titulo e a hegemonia inglesa parecem cada vez mais perto. a derrota pro Chelsea a pouco tempo atrás embora tenha sido um pedra no sapato, tem tudo pra ser esquecida caso o time vença o rival de terra portuária.
Duelo a parte ao Sir Alex Ferguson, e ao (King) Kenny Dalglish, técnicos de Manchester e Liverpool, respectivamente. Dois escoceses tratados como heróis na Inglaterra. Quem sorrirá amanhã?
Nenhum comentário:
Postar um comentário