segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Equipe E Jogada Da Semana

Entre um e outro domingo, o Corinthians conseguiu vencer todos os três jogos disputados nesse período. Foram nove pontos conquistados dramaticamente, mostrando que os comandados de Tite estão determinados a levantar o troféu de campeão brasileiro nesse ano.

No domingo, dia treze, a equipe abriu 2a0 sobre o Atlético Paranaense nos primeiros minutos de partida, mas quase cedeu o empate ao rubronegro paranaense, que descontou para 2a1 e teve chances de igualar o marcador. Na quarta-feira, dia dezesseis, no estádio Presidente Vargas, o gol solitário diante do Ceará saiu aos trinta e cinco minutos do segundo tempo, marcado pelo peruano Luís Alberto Ramírez Lucay. E ontem a vitória foi talvez mais sofrida que as outras duas anteriores: a equipe perdia para o Atlético Mineiro até os trinta minutos do segundo tempo, mas conseguiu empatar o jogo e, aos quarenta e quatro, alcançar a virada com um gol de Adriano (que não marcava em partidas oficiais desde maio de dois mil e dez, mais precisamente dezoito meses atrás).

Tá ou não tá cheirando à título?

Jogada da semana

Que tal um gol de bola parada? Muito diferente das cobranças de falta comuns, essa do Atlético Mineiro foi no melhor estilo "jogada ensaiada": com cinco toques na bola - todos eles de primeira -, o Galo abriu o placar no Pacaembu diante do líder Corinthians, pela 36ª rodada no Campeonato Brasileiro 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário