segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Equipe E Jogada Da Semana

Atual campeão europeu, o Chelsea começou bem a temporada 2012-3 na Inglaterra. Entre os dois últimos finais-de-semana, a equipe comandada por Roberto di Matteo (outrora interino e agora treinador efetivo), venceu as três partidas disputadas na Premiership. Fora de casa, estreou vencendo o Wigan por 2a0 (Ivanovic e Lampard marcaram já nos primeiros seis minutos de jogo, com o recém-contratado Hazard participando em ambos os gols). Na segunda rodada, teve dificuldades para vencer o Reading em Stamford Bridge, ganhando por 4a2 em jogo polêmico com relação a arbitragem. Na rodada seguinte, novamente dentro de casa, os Azuis de Londres venceram o Newcastle por 2a0 (Hazard e Torres marcaram). A próxima parada do embalado Chelsea é um duelo que vale título: pela Supercopa Européia, a equipe enfrenta o Atlético de Madrid, dia trinta e um.

Jogada da semana

Numa jogada individual desde o círculo central até a área adversária, Ronaldinho Gaúcho mostrou no Campeonato Brasileiro 2012 aquele talento visto por tantas vezes quando atuava pelo Barcelona. Um golaço para o Atlético Mineiro, naquele momento virando o jogo no clássico diante do Cruzeiro, em partida que terminaria 2a2. Palmas para o craque.

Um comentário:

  1. Quanto ao Chelsea, creio que só um louco para não apostar que Oscar cairá como uma luva. E quem diria que BH faria tão bem ao combalido Ronaldinho? Mas cuidado! Se o título não vier, sobrará pra ele, mesmo que não seja o maior culpado, pois é o maior foco do time.

    SAudações!!!

    ResponderExcluir