
Com um time misto, a equipe comandada por Alex Ferguson não apenas recebeu o Schalke 04 em Old Trafford para administrar a vantagem de 2a0 conquistada na Alemanha: sapecou uma goleada por 4a1 e avançou a uma final que será disputada em Wembley diante do Barcelona, no próximo dia 28.
Passada a quarta-feira vitoriosa, o United tinha um compromisso fundamental nas pretensões pelo título na "Premiership": partida com o vice-líder da competição, domingo. E não deu chances ao Chelsea: abriu o placar no 1º minuto, dominou grande parte de partida e venceu por 2a1, para euforia de seus torcedores.
Esse é o Manchester United. Aparentemente, o adversário mais qualificado para tentar a proeza de medir forças com a melhor equipe do mundo na atualidade. Tão qualificado que é possível - e até viável - dizer que o aguardado duelo em Wembley não tem um favorito.
Jogada da semana
O que esperar de um jogador que há mais de 7 meses não joga uma partida? Tratando-se de alguém do talento de Maicosuel, é melhor não duvidar de nada. Veja o que fez o "Mago", que entrou no segundo tempo de partida amistosa com o Friburguense e marcou o único gol do jogo.
Como canta a torcida botafoguense: ô... Maicosuel voltou! E o futebol agradece esse retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário