terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Corinthians Avança Na Copa São Paulo Após Golear O Juventus: 3a0

Com uma vitória por 3a0 sobre o Juventus, o Corinthians assegurou a primeira colocação no grupo M, garantindo classificação para a fase eliminatória na Copa São Paulo de Juniores com 100% de aproveitamento de pontos. Como este blogueiro não acompanhou o primeiro tempo de partida, a análise do jogo fica restrita aos acontecimentos pós-intervalo. E, a julgar pelos comentários de que a etapa inicial do jogo foi carente de chances de gol, pode-se dizer que dei sorte. Logo com um minuto, Paulinho partiu em jogada individual e foi derrubado dentro da área - pênalti assinalado e convertido por Denner. Aos catorze minutos, Ânderson decidiu chutar de fora da área e teve sucesso total nessa empreitada, mandando um chute certeiro no quadrante seis. Logo na seqüência, Clayton cruzou da direita e Douglas cabeceou para colocar 3a0 no placar em Jaguariúna.

A equipe do Juventus chegou com qualidade uma única vez ao ataque,em jogada individual pelo lado direito. Considero muito pouco para uma equipe que marcara uma dúzia de gols nos dois primeiros compromissos. Com a derrota, o Moleque Travesso fica aguardando o desenrolar da terceira rodada para ver se consegue uma vaga como um dos oito melhores vice-líderes de grupo. As chances são altas.

Na outra partida desta chave, o Santos da Paraíba (que estreou levando 9a0 do Corinthians), venceu a Desportiva do Espírito Santos pelo placar de 2a0, terminando com três pontos e em terceiro lugar. Sem pontuar, o clube capixaba fechou sua participação na condição de lanterna.

2 comentários:

  1. Participe do Super Quiz desafio 6:
    http://fcgols.blogspot.com/2012/01/super-quiz-desafio-6.html

    ResponderExcluir
  2. Participe do Super Quiz, desafio 7:
    http://fcgols.blogspot.com/2012/01/super-quiz-desafio-7_20.html

    ResponderExcluir