segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Equipe E Jogada Da Semana

A Sampdoria começou o ano fazendo história. Freguesa de carteirinha carimbada nos jogos com a Juventus em Turim, a equipe da cidade de Gênova foi até o estádio bianconero e passou maus bocados no primeiro tempo: foi pressionada, levou o primeiro gol, teve jogador expulso. Mas o heroísmo dos comandados de Delio Rossi causaram uma reviravolta completa na volta do intervalo e os visitantes conquistaram uma memorável vitória, com dois gols de Mauro Icardi. Uma ótima maneira de começar o ano novo. Veja mais sobre essa partida na postagem Super Samp Surpreende Juventus Em Turim. Em 14º lugar na tabela de classificação, a Sampdoria começa o segundo turno no Campeonato Italiano com um pouco mais de folga em relação à zona de descenso, encontrando-se quatro pontos acima do 18º colocado, o Cagliari.

Jogada da semana

Algumas belas jogadas ocorreram nessa primeira semana de 2013. Mas a mais significativa não terminou em bola na rede. Pelo contrário: a "jogada" mais marcante simplesmente acabou com o jogo. Literalmente. Foi a reação de Kevin-Prince Boateng, meio-campista ganês que atua pelo Milan. Uma bandeira contra as manifestações fenotipistas. Quase três milhões de acessos no vídeo a seguir.

2 comentários:

  1. http://britfoot.blogspot.com/2013/01/bolao-da-premier-league-12-e-1301.html

    ResponderExcluir
  2. Se todos fizessem como Boateng, a coisa estaria menos pior. As ações da FIFA tem pouco mérito e enquanto não ocorrer uma desgraça causada pelo racismo - como se precisasse - ficaremos na mesma.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir