segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Equipe E Jogada Da Semana

Os dois primeiros finais-de-semana de 2013 foram muito positivos para o Manchester City. No sábado, dia 5, a equipe se classificou na Copa da Inglaterra com vitória por 3a0 sobre o Watford (Carlos Tévez, Gareth Barry e Marcos Lopes marcaram os gols). Mas algo muito melhor do que isso ainda estava por vir: no domingo, dia 13, os comandados de Roberto Mancini conseguiram uma vitória histórica sobre o Arsenal. Desde 1975 que o clube não saía vencedor diante desse adversário numa partida realizada em Londres pelo Campeonato Inglês. E essa partida está no blógui, relembre como foi.

Agora, os Citizens continuam caminhando em busca da liderança na Premiership. Dependerão de suas forças e também de tropeços do outro time da cidade, que lidera com relativa folga. Forte o City já mostrou que é. Resta saber se o United "permitirá" ser alcançado. De toda forma, muita coisa ainda vai acontecer nas dezesseis rodadas que restam pela liga nacional. Assim como muita coisa ainda vai acontecer pelo torneio eliminatório, pois a competição está chegando na fase 16-anos-de-final, cujo adversário do Manchester City será Crystal Palace ou Stoke City.

Jogada da semana

Aí vai uma cobrança de pênalti cuja trajetória da bola beirou o sobrenatural. Aconteceu no primeiro tempo de jogo entre Arsenal e Manchester City. Se Edin Dzeko tivesse soprado forte, talvez a bola entrasse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário