segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Em Alta, Em Média, Em Alerta E Em Baixa - 02/08/2010

Em Alta

JÓBSON - O atacante do botafogo voltou com uma vontade estrondorosa de fazer gols. E não são gols oportunistas. O atacante vai pra cima do adversário, corre, dribla e enfrenta as defesas com uma raça de quem tem o orgulho ferido e vai dar a vida para recuperar.
Brilhantes 2 gols em um jogo sempre complicado, mesmo com o Vitória com a cabeça na próxima quarta-feira.

WASHINGTON - Outro atacante que mostrou uma vontade de quem tem algo a provar e vai fazer de tudo para isso. O torcedor são paulino sente neste momento um misto de aborrecimento e perplexidade com a atuação do novo atacante do Flu.

CONCA - O argentino se tornou o maestro das Laranjeiras. Destruiu a defesa paraense no sábado e foi o grande responsável por Washington também estar em destaque. Participou dos 3 gols e neste momento é o grande jogador do campeonato Brasileiro sem dúvidas.

ANTÔNIO LOPES - O treinador do Avaí montou um time de médios valores mas que está encantando pelo entrosamento e pelo oportunismo. A cada jogo um ou dois jogadores diferentes se destacam. O time usou a ressacada como um alçapão de onde é totalmente sofrível para se sair vitorioso. Excelente trabalho de um treinador que volta a fazer um excelente trabalho.

Em Média

INTERNACIONAL - Mesmo com a cabeça toda voltada para quinta-feira, o time entrou em campo contra um grêmio disposto a aproveitar da situação. Mas mostrou que realmente tem elenco pra brigar pelo título. Segurou o tricolor gaúcho, somou um pontinho, se manteve no g4 e agora vai com tudo pra cima do tricolor paulista. Que jogaço quinta.

ATLÉTICO GO - O certo era pra estar em baixa. Mas o time anda tanto em baixa que acaba ficando na média com relação a essa negatividade. Mais um resultado ruim e o Atlético se torna um favoritíssimo, senão um virtual rebaixado. Não consegue vencer ninguém e ontem penou para empatar com o não tão bom Guarani.

FERNANDO PRASS - Mais uma atuação brilhante do goleiro vascaíno. Um dos melhores em campo e já fecha o gol vascaíno por 2 jogos seguidos. FInalmente o Vasco tem um goleiro !!

JORGE HENRIQUE - O meia atacante corinthiano prossegue sua sina e mais uma vez marca em cima do Palmeiras. É o quarto gol de Jorge Henrique contra o time do Palestra Itália. Vai se tornando um novo carrasco.

Em Alerta

GRÊMIO - O tricolor gaúcho não conseguiu bater o time reserva do Inter no Gre-Nal, somou um ponto e está em total alerta na zona de rebaixamento. E olha que o grêmio brigou até o fim na Copa do Brasil prometendo fazer um grande Brasileiro. Acorda gauchada!!

VITÓRIA - O Vitória perde em casa. Tudo bem. O torcedor nem deu muita bola. Isso porque o grande desafio é quarta - feira. Mas tem que se ressaltar que é um desafio muito maior. Vai enfrentar o grande Santos, com uma desvantagem terrível. Se o excelente ataque santista fizer 1 gol, o time baiano terá que fazer 4. Fora a pressão da torcida. Será uma noite para testar o psicológico de qualquer jogador.

Em Baixa

GOIÁS - Quem ainda não viu, vá se divertir com os melhores momentos ontem de Avaí x Goiás. Um festival de trapalhadas que nem na pior várzea você encontra. O que a defesa do Goiás proporcionou foi além do bizarro. Entregou 2 gols de forma idêntica para o bom ataque catarinense. É outro time que se ninguém tomar providência, o torcedor já pode assinar o pacote pay-per-view da série B pro ano que vem.

ÉWERTHON - Atuação melancólica do atacante palmeirense. Foi pego em impedimento uma infinidade de vezes, o que matava muitas jogadas de ataque do Palmeiras. E sempre que pegava a bola partia para o lado errado, o que ocasionava contra - ataques perigosos contra o rápido time corinthiano. Ao fim do jogo, foi para junto do elenco corinthiano para se divertir com antigos colegas e saiu apontando para a torcida corinthiana. Abre o olho éwerthon. A torcida palmeirense está te marcando a partir de agora.

CLÁSSICOS DA 12ª RODADA - 4 grandes clássicos regionais. Apenas 3 gols. 2 Empates em 0x0, um em 1x1 e a magra vitória do Cruzeiro sobre o Atlético :1x0. Jogos fraquíssimos tecnicamente e que fizeram na maioria das vezes, os torcedores dos 2 times sairem insatisfeitos. Acredito eu que isso seja falta de pimenta. Um Vampeta, um Souza, um Edmundo, um Viola, um Romário.... Jogadores que faziam o torcedor deixar tudo pra delirar com seus lances contra adversários tradicionais, e principalmente com suas apimentadas antes e depois dos clássicos. O futebol vem ficado muito politicamente correto. Falta a graça, a emoção e o coração na chuteira.

(Lançado por Soham mas de autoria de Lucas Vinícius)

Nenhum comentário:

Postar um comentário