segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Equipe E Jogada Da Semana

Simplesmente eficiente. Assim podemos definir o que foi o Internacional nessa semana que passou. Na Ressacada, conseguiu o difícil feito de superar o Avaí, vencendo por 1a0. No Beira-Rio, acabou com a boa seqüência do Botafogo e triunfou novamente, pelo mesmo placar.

Com isso, a equipe campeã da Libertadores da América entra no G4. É algo que aparentemente não quer dizer muita coisa, pois o campeão continental já garante ingresso na próxima edição da competição. Mas abramos o olho: e se os comandados de Celso Roth cismarem de que querem também o título brasileiro? Time eles já provaram que tem. Terão é de correr atrás do prejuízo matemático, pois 10 pontos separam o Internacional - que tem um jogo a menos - do topo da tabela, hoje pertencente ao Fluminense.

Jogada da semana

Estréia do Barcelona no Campeonato Espanhol, enfrentando o Racing Santander, fora de casa. Com a vantagem de 1a0 no placar, lá ia mais uma vez o Barça ao campo de ataque. E olha de que jeito o meio-campo Andrés Iniesta pega na bola após sobra concedida pelo goleiro. Era o 2º gol da vitória por 3a0 do candidataço ao título espanhol. Está apenas começando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário