segunda-feira, 28 de março de 2011

Equipe E Jogada Da Semana

Entre um domingo e outro, o São Paulo Futebol Clube disputou 3 partidas, todas pelo Campeonato Estadual. Na primeira delas, vitória em Presidente Prudente diante do Grêmio, 1a0. Na segunda, derrota para o Paulista, em Jundiaí, por 3a2.

Aí o leitor para e pensa: "algo de especial deve ter acontecido nesse último domingo, porque vencer o Grêmio Prudente por 1a0 e perder pro Paulista não é lá grande feito para uma equipe figurar nesse tópico". E pensou certo: no último domingo, o Tricolor do Morumbi não somente venceu. Venceu o que talvez seja seu maior rival, o Corinthians. E não apenas venceu o Corinthians: com um gol de Rogério Ceni em exímia cobrança de falta, o goleiro são-paulino alcançou (de acordo com suas contas), a marca de 100 gols como profissional. É ou não é um feito especial? Vice-líder no Estadual, o São Paulo parece estar mais do que embalado para a disputa da fase eliminatória. E a torcida vai poder tirar uma onda com os corinthianos sabe-se lá por quanto tempo...
Rogério Ceni, maior goleador entre todos os goleiros na história do futebol profissional, comemora o 100º gol na carreira, marcado após cobrança de falta diante do Corinthians, na 16ª rodada do Campeonato Paulista de 2011.

Jogada da semana

Este blógui acompanhou a sapecada do Benfica pra cima do Paços de Ferreira, em partida realizada na segunda-feira pelo Campeonato Português. E o 3º gol benfiquista é daqueles que quando você está assistindo ao vivo já pensa em colocá-lo como jogada da semana. Um contra-ataque veloz da equipe visitante e, após troca de passes, o paraguaio Óscar Cardozo ajeitou atrás com um toque de primeira para o argentino Nicolas Gaitán fazer o que fez.



Merece, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário