terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Parada Técnica

São 10 meses de blógui completados hoje. O primeiro mês de 2011 veio com 44 postagens, perto de uma média de 1,5 tópicos/dia. Nenhuma publicação aqui colocada (e olha que já são mais de 350) faria sentido se não fosse a presença de cada um dos leitores que pitaqueiam, votam em enquetes ou simplesmente visitam o Jogada De Efeito. E, para brindar a cada um de vocês pela companhia nessa jornada blogueira, será inaugurada nesse mês de fevereiro uma nova seção no blógui. Não anteciparei mais nada, apenas dou uma dica: fique atento porque será interessante!

Sobre a enquete colocada no ar em janeiro, perguntamos
"O que esperar de Ronaldinho no retorno ao futebol brasileiro?"
Foram 13 votos caracterizando opiniões divididas. A escolha mais freqüente foi "Nada de especial, mas o suficiente para se destacar" (6 votos ou 46% do total). 4 usuários estão mais pessimistas quanto ao retorno de Ronaldinho Gaúcho, escolhendo a opção "Muita curtição e pouco compromisso com o clube". Já para 3 votantes, os flamenguistas têm muito o que comemorar: "O melhor possível, reeditando o auge visto no Barcelona".

O começo da resposta prática a essa enquete será dado amanhã, quando o novo camisa 10 do Flamengo fará sua estréia pelo Rubro-negro com expectativa de estádio lotado, já que toda a carga de 37.000 ingressos disponíveis foi dada como esgotada. Fiquemos ligados: a partida com o Nova Iguaçu, no estádio Engenhão, é válida pelo Campeonato Estadual do Rio de Janeiro (5ª rodada da Taça Guanabara).

Abraços e continuem acessando o Jogada De Efeito (;

3 comentários:

  1. Uhm vou ficar de olho para ver qual é a nova seção do blog =D

    [PS: Espero mesmo que Miyaichi se dê bem no clube, mas precisavamos de um reforço imediato. Ainda mais depois de hoje com Song também saindo contundido. As coisas não andam muito fáceis pros gunners :S]

    Abs
    @kts_gunner

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar atento também! Soham, me impressiona este blog ser escrito só por você, bom não sei se é só você, mas 44 postagens em 1 só mês não é para qualquer um. Eu tenho meu blog do Arsenal, e outro do Clube Do Remo, e faço 11 ou até mais postagens a cada mês. E olha que é só do Arsenal e do Remo, imagine se fosse do futebol nacional e internacional! Por mais que às vezes escrevo o endereço errado, rsrsrs...mas estou me acostumando. Sucesso e boa sorte para o resto deste ano! :D

    Abraços,

    www.jogosarsenalfc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Karen e Rafael! Acho que irão gostar. (:

    Nesse mês teve algumas postagens do Lucas Vinícius (Estadual SP), mas a maioria costuma ser de minha autoria mesmo. Agora que tô sem internet lá em casa complicou um pouquinho, mas esperto retomar em breve um ritmo maneiro.

    Abraços.

    ResponderExcluir