quinta-feira, 1 de abril de 2010

Pontapé Inicial

Saudações, boleiro(a)!

Está sendo dado o pontapé inicial para esse que pode ser considerado o mais novo blógui cujo tema trata exclusivamente de uma paixão internacional, o futebol.

Se você não gosta desse esporte, tem duas opções: (1) vá embora e continue assim; ou (2) acompanhe-nos e corra o risco de mudar de opinião.

Agora, se você é apaixonado pelo que o futebol proporciona, então está no lugar certo. Aqui serão expostos alguns dos principais acontecimentos futebolísticos (atualmente estão rolando, por exemplo, os campeonatos estaduais brasileiros, as copas do Brasil e Libertadores, além de importantes competições européias, como as ligas nacionais em reta final, a Liga Europa e a fascinante Liga dos Campeões da Europa) e não nos intimidaremos em dar pitaco do que achamos que irá acontecer em cada competição que esteja rolando ou que ainda sequer tenha começado. Aliás, 2010 é ano de Copa do Mundo! As 32 seleções classificadas ao Mundial da FIFA estão realizando os últimos preparativos para a competição que será disputada entre os meses de junho e julho. Ou seja, o que não faltará é assunto.

Seja, desde já, bem-vindo(a) a este espaço. Espero que você sinta-se em casa, não se acanhe e, sempre que der vontade, pitaqueie também. Juntos construiremos essa jogada de efeito.

Sinceramente,
Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário