sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mourinho Com A Cabeça No Bernabéu

O título dessa postagem parece óbvio, afinal, a Internazionale - comandada pelo português José Mourinho - jogará no próximo dia 22 a final da Liga dos Campeões da Europa no estádio Santiago Bernabéu. Mas o fato que está atraindo os pensamentos de Mourinho para o campo de jogo não é exatamente a decisão da mais importante competição européia de clubes: o português está negociando com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid - clube proprietário do estádio supracitado -, a sua ida para a capital espanhola tão logo termine essa presente temporada.

O polêmico treinador faz algumas exigências, como por exemplo: [1] total independência para negociar jogadores; [2] acordo com o presidente para estipular os prêmios por conquistas do time; [3] Maicon e Carlitos Tévez (Frank Lampard também está na mira).

Apesar de tantas especulações, o técnico da Internazionale garante estar focado na decisão a ser realizada daqui a oito dias. Alguém avise a ele que, antes do jogo em Madrid, há a última rodada do Calcio, com o pentacampeonato italiano em jogo. Afinal, pode ser a última partida de Mourinho com a Inter em território italiano, pois é bem capaz de que a viagem para o palco da final da Liga dos Campeões da Europa seja apenas de ida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário