segunda-feira, 17 de maio de 2010

Equipe E Jogada Da Semana

Poderia ser o Bayern, campeão alemão e da Copa da Alemanha. Poderia ser a Inter, campeã itlaiana e da Copa da Itália. Poderia ser o Barcelona, campeão espanhol com 99 pontos ganhos. Mas elegemos o Chelsea, que conseguiu uma inédita dobradinha Premiership-Copa da Inglaterra vencendo o Wigan em Stamford Bridge por inapeláveis 8a0 e faturando a outra competição na decisão, em Wembley, por modesto 1a0 sobre o Portsmouth, em partida onde as traves foram protagonistas para evitarem uma nova goleada do time de Carlo Ancelotti (veja como foi).

Jogada da semana

Poderia ser o gol de voleio de Nicolas Anelka ou o primeiro dos 3 gols de Didier Drogba - que tentara fazer de bicicleta. Vamos dar a você essas e mais meia dúzia de opções para eleger a jogada da semana, todas elas no mesmo vídeo que reúne os 8 gols da goleada do Chelsea na última rodada da Premiership 2009-10.



Divirta-se.

2 comentários:

  1. É de impressionar tamanha eficiência. O Drogba vem comendo a bola pra cima do Brasil. Te cuida Dunga!

    ResponderExcluir
  2. Lúcio anulou Drogba duas vezes nessa temporada. Se conseguir a façanha pela 3ª vez no ano, alguém faça o favor de entregá-lo o certificado de melhor zagueiro de 2010.

    ResponderExcluir