quinta-feira, 29 de julho de 2010

O impasse da diretoria tricolor...

Hoje o torcedor são paulino amanheceu de certa forma otimista. Está por 2 gols de se tornar finalista da Libertadores. Possível, totalmente possível. Mas o fato é que esses 2 gols não tem saído nem em jogos mais fáceis.

Não, o São Paulo não tem jogado mal. Mas tem jogado o que tem sido proposto para seu jogo.
Ontem no Beira Rio o que foi visto foi um massacre do meio campo colorado em cima do Tricolor.
Consequentemente, um tiroteio pra cima de Rogério Ceni, que esteve brilhante e passou a segurança que há muito tempo o torcedo São Paulino não tinha em sua defesa.

Só na defesa, porque do meio campo pra frente, o que se vê é um time extremamente sem criatividade ou habilidade. E vai precisar muito, mas muito disso pra passar a barreira de vermelho que vai se instalar no campo do Morumbi na quarta-feira.

E é aí que está o problema. Pode Ricardo Gomes fazer com que o time dê mais do que o que foi visto ontem? E se não puder? É a hora da diretoria trocar de técnico, faltando 6 dias para o jogo mais importante do ano?

Sinceramente Marco Aurélio Cunha e Juvenal Juvêncio tem um dos maiores dilemas dos últimos anos. É fato concreto que o elenco são paulino não está evoluindo nas mãos do treinador... Mas é assumir um risco absurdo trocar o comando técnico agora. Seria passar a responsabilidade de uma possível eliminação do treinador para a diretoria.

O fato é que restam 6 dias para que esta história se conclua. Serão definidos os vilões ou até mesmo os heróis. Até lá, o São Paulo treina pelo "algo a mais" que ainda não veio. E o Inter... vem a São Paulo esperando que, assim como foi com o Grêmio Prudente, Avaí, Santos, e Vitória... que o "algo a mais" fique sempre prometido para o jogo seguinte, e não neste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário