quarta-feira, 28 de julho de 2010

ShowBol No Maracanãzinho

No último sábado, 24 de julho, foi realizado um evento de ShowBol no ginásio do Maracanãzinho e o blógui Jogada De Efeito marcou presença para trazer a vocês imagens exclusivas.

Nos jogos preliminares, destaque para a partida entre atores e cantores, vencida pelos "noveleiros" por 9a7. O repórter Oscar Filho, "o anão" do programa CQC (Custe o Que Custar), ficou mais tempo fora do gramado do que propriamente dentro, levando bronca dos seus companheiros de equipe. Mas, no final das contas - e com Oscar Filho devidamente substituído - a vitória foi mesmo da equipe que vestia azul.

Oscar Filho (11) do lado de fora do campo, deixando o time na mão; jogadores mostram que o "atleta" não está nem aí pro jogo, já tendo inclusive tirado o uniforme. Abaixo, troféu sendo erguido.

Na partida mais esperada, a seleção brasileira superou a mexicana exibindo belas jogadas de efeito e bastante falta de entrosamento no campo de grama sintética. Imagina se os jogadores tivessem treinado juntos! Talvez nem seria preciso, até porque muitos deles já se conheciam dos tempos em que desfilavam seus talentos pelos gramados naturais dos campos brasileiros e mundiais.

Entre uma partida e outra, porém, também houve espaço para momentos interessantes. A performance das animadoras de torcida foi um atrativo a mais para o já agradável espetáculo que o evento gratuito proporcionava. Lamentavelmente, as arquibancadas tinham mais lugares vagos do que ocupados, mostrando que a divulgação acerca dessa Copa Bicentenária foi bastante deficiente.

Animadoras de torcida dando um show à parte. Diante da imagem abaixo, pergunto: algo contra ficar no banco de reservas?

Quanto ao jogo (difícil se concentrar nele com a presença daquelas meninas), a seleção do Brasil contou com os seguintes jogadores: Zetti, Andrey, Júnior Baiano, Gonçalves, Válber, Émerson, Paulo Sérgio, Viola, Robertinho, Paulo Rink, Edmundo, Djalminha e o estreante Romário. Uma das figuraças da partida foi o árbitro Oscar Roberto de Godoy, que não dispensou alguns dos trejeitos que apresentava nos tempos em que apitava profissionalmente, com direito a levantar o cartão amarelo de forma enérgica - como se fosse necessário impôr autoridade naquela partida.
Brasileiros e mexicanos se cumprimentam antes de a bola rolar para a partida de ShowBol. Abaixo, Paulo Sérgio converte pênalti para fazer 7a2 Brasil.
Acima, Godoy , querendo aparecer, mostra cartão amarelo para Paulo Rink. Abaixo, jogadores levantando o troféu após a vitória por 9a5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário