sábado, 17 de julho de 2010

PCs Duelam Buscando Upgrade

Vasco e Atlético Paranaense fazem hoje, às 18:30h, no estádio São Januário, o único jogo da rodada entre duas equipes integrantes da zona de rebaixamento. Ambos os clubes jogam pela vitória para poderem deixar essa parte desagradável da tabela de classificação, até porque um empate nessa partida manteria os dois times por ali.

Paulo César Gusmão, invicto no Brasileiro (antes de estrear no empate sem gol diante do Goiás, havia deixado o Ceará com 5 vitórias e 2 empates), tem uma única dúvida: o meio-campo Jéfferson, com dores no músculo adutor da coxa direita, pode dar lugar para Allan.

Paulo César Carpegiani terá como único desfalque certo o zagueiro Manoel, que teve sua punição disciplinar mantida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O substituto será Eli Sabiá.

Veja o esboço das equipes para a partida de logo mais.

VASCO: Fernando Prass; Fágner, Dedé, Titi e Ernani; Rafael Carioca, Nílton, Rômulo e Jéfferson (Allan); Jonathan e Nunes. Técnico: Paulo César Gusmão.

ATLÉTICO: Neto; Wágner Diniz, Rhodolfo, Eli Sabiá e Jean; Chico, Vítor (Fransérgio), Paulinho e Paulo Baier; Bruno Mineiro e Alex Mineiro. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Para quem acredita em retrospecto, o Clube da Colina é franco favorito: nas 10 vezes que Vasco e Atlético se enfrentaram no Rio de Janeiro, foram 8 vitórias cruz-maltinas e 2 empates.


Vasco e Atlético encontram-se na zona de rebaixamento e com possibilidades de terminarem a rodada na lanterna da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário