quinta-feira, 15 de julho de 2010

Reencontrando A Torcida, Fluminense Quer Ser Líder

Se nas 3 primeiras rodadas o Fluminense havia somado apenas 3 pontos (uma vitória e duas derrotas), nos 4 jogos posteriores conseguiu 4 vitórias consecutivas e, com 15 pontos, enfrenta hoje o Grêmio Prudente podendo terminar a 8ª rodada na liderança do Campeonato Brasileiro. Resta saber como se comportarão os comandados de Muricy Ramalho após esse recesso no período onde as atenções do planeta bola estavam voltadas para a África do Sul.

O Prudente, por sua vez, corre o risco de entrar na zona do rebaixamento: a equipe encontra-se apenas dois pontos na frente do Atlético Mineiro, 18º, que recebe o lanterna Atlético Goianiense.

O Tricolor das Laranjeiras está confirmado para a partida a ser realizada hoje, às 21 horas, no estádio do Maracanã. Os visitantes têm uma dúvida para o jogo: o atacante Flavinho, recuperando-se de dores na coxa direita, talvez dê lugar para Araújo.

FLUMINENSE: Fernando Henrique; Mariano, Gum, André Luís e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Marquinhos e Darío Conca; Alan e Fred. Técnico: Muricy Ramalho.

GRÊMIO PRUDENTE: Márcio; Paulo César, Paulão, Leonardo e Diego; João Vítor, Rodrigo Mancha, Marcelo Oliveira e Wesley; Vanderley e Araújo (Flavinho). Técnico: Toninho Cecílio.
Essas equipes se enfrentaram por duas vezes na história do futebol, ambas na Série A do ano passado, quando o Grêmio carregava o "sobrenome" Barueri. Ninguém marcou gol.


Fluminense busca a liderança enquanto Grêmio visa não entrar na zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário