quinta-feira, 7 de abril de 2011

À Espera De Um Milagre

Em um jogo fraco, o Fluminense perdeu para o Nacional e está por um fio de ser eliminado na primeira fase da Libertadores. Na última rodada do grupo, o time das Laranjeiras precisará vencer o Argentino Juniors na Argentina e torcer para que, no outro jogo, o América do México vença o Nacional no Uruguai.

No primeiro tempo o Fluminense teve posse de bola e controle do jogo mas foi pouco incisivo e pouco ameaçou o adversário, que também não produziu muito. Por isso o placar zerado na primeira etapa.

No segundo tempo, quando o Fluminense iria para cima em busca de uma vitória importante, numa bola alçada na área Garcia cabeceou e encobriu Berna, abrindo o marcador. A partir daí o Nacional se empolgou e criou mais chances, até que Gallardo lançou Garcia que só empurrou a bola para o gol e abriu 2 gols de diferença. Pouco produtivo, o Fluminense não conseguiu reagir e sucumbiu perante o lotado estádio Centenário.

A situação do Tricolor Carioca se complicou na Libertadores e as expectativas futuras não são as melhores. Sem técnico, time limitado, Conca não recuperou o bom futebol - tudo isso contribui para o mau momento da equipe. Por enquanto, só um milagre (coisa que o fluminense é especialista) salvará o primeiro semestre tricolor.

(Por Lucas Peres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário