segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Corinthians 2a0 Portuguesa - À Todo Vapor

O Corinthians sabe o que deve ser feito. Tem que passar como um rolo compressor em cima de tudo o que vier pela frente. Pois a Libertadores está próxima, e muitos jogos do Estadual terão que ser sacrificados.

E entrou parecendo que já estava disputando a 8ª rodada. Em um excelente entrosamento e ritmo muito forte, Roberto Carlos triangulou com Bruno César que deixou Paulinho de frente para o gol quase na marca do Penalti. Bola lá dentro.

Nem deu pra Portuguesa se situar e Roberto Carlos mandava um gol, que contando com a falha bisonha da defesa lusitana, se tornou gol olímpico. Grande atuação do lateral, dono do jogo.

E aí a máquina parou. O Corinthians também sabe que tem que se poupar.

Jucilei exagerou nisso e quase deu um gol pra Ademir Sopa... que perdeu uma chance incrível... não de fazer o gol... mas de tocar para Dodô que estava totalmente livre.

Vale lembrar uma certa pressão da Portuguesa no segundo tempo, com um outro gol perdido por Dodô cara a cara com Júlio César e uma bola que Ralf tirou em cima da linha.

Nada que atrapalhasse o avanço da locomotiva alvi-negra. O próximo compromisso é quarta contra o Bragantino em Bragança Paulista. A missão é a mesma. Vencer enquanto o foco é o Paulista.

(Lançado por Soham mas de autoria de Lucas Vinícius)

Nenhum comentário:

Postar um comentário