segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Palmeiras 0a0 Botafogo/SP - Alegria É Viver... Triste É Reviver

Durante os primeiros 45 minutos do jogo de sábado o torcedor palmeirense pensou : "Era isso que Felipão precisava... de tempo...".

O time estava solto, com um jeito desinibido, passes de calcanhar, dribles de efeito, chutes certeiros. O goleiro Júlio César do Botafogo teve um trabalho absurdo.

Mas o Botafogo se segurou. E então o Palmeiras exibiu novamente que precisa mais do que tempo. Falta cabeça no lugar e responsabilidade para muitos.

Mais da metade do elenco sentiu o segundo tempo. O time não criou. Não houve jogadas que derrubassem a armação defensiva do time de Ribeirão Preto.

Tinga, que foi brilhante no primeiro tempo, deixando todo o time solto, travou na segunda etapa. O mesmo de Luan. Nos primeiros 45 minutos parecia que era um novo jogador. Mas depois mostrou que ainda é o mesmo Luan de 2010.

Kléber ainda é o mesmo. Brigador. Mas perdeu gols que custaram caro no empate.

E ainda sem brilho o Verdão estréia 2011 mal. Tem uma nova chance domingo contra o Oeste em Itápolis. E a chance de dizer que o "tempo" pedido por Felipão, era questão de mais 1 semana apenas.

(Lançado por Soham mas de autoria de Lucas Vinícius)

Nenhum comentário:

Postar um comentário