quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Corinthians Não Consegue Mais Que Um Empate Em Bragança Paulista

O torcedor corinthiano, assim como os jogadores, falam que o time não está com a cabeça mais no Paulista.

Eu particularmente vi um Corinthians bem centrado na partida de ontem, correndo como nunca pela vitória e se empolgando com os lances da partida.

Ao que parece o empate foi realmente o máximo que o Corinthians tiraria na noite de ontem do Bragantino em quaisquer circunstâncias.

O time de Bragança, que fez uma boa jogada de marketing, contratando um show sertanejo para antes da partida, proporcionou um estádio lotado de torcedores a seu favor, o que é raro hoje em dia nos estádios do interior.

O Nabi Chedid virou um caldeirão, literalmente falando pois as arquibancadas ficam muito próximas, quase em cima do banco de reservas, e a pressão da torcida deu resultado. O Bragantino apresentou um volume de jogo de quem veio para brigar pra chegar muito longe no campeonato.

Envolveu a defesa do Timão várias vezes, e imprimiu velocidade pelos lados que causou um trabalho tremendo aos laterais corinthianos. Em um lance pela direita, por exemplo, saiu o gol. Nas costas de Roberto Carlos, Júlio César cruzou forte e rasteiro para a área. Chicão tentou cortar mas matou o goleiro Júlio César e provocou o primeiro gol contra do campeonato.

E é aí que digo que o Corinthians estava sim com a cabeça totalmente no Braga. Brigando sorrateiramente por cada bola, o Timão conseguiu o empate em um cruzamento de Moacir para o sempre salvador Jorge Henrique.

No segundo tempo o Bragantino jogava com ares de quem enfrentava um time muito mais fraco. Não respeitava o Timão, causava lances de efeito, e perdeu gols impressionantes.

Custaram 2 pontos. Nem a entrada de Finazzi na segunda etapa tirou o placar do que já estava.

O Timão volta sábado ao Pacaembu para enfrentar o Noroeste. Agora sim podemos afirmar que o Tolima já está na cabeça dos jogadores do Parque São Jorge. Mesmo assim tem a obrigação de vencer, até porque terminará esta rodada um pouco longe da ponta.

O Bragantino joga sábado contra o Santo André, novamente em Bragança. Pela campanha até o momento do Ramalhão, a vitória também deverá ser obrigação do Braga.

(Lançado por Soham mas de autoria de Lucas Vinícius)

Nenhum comentário:

Postar um comentário