segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Paulistão 2011 - Balanço Da Primeira Rodada

Além dos jogos que o Blog já comentou, o Paulistão abriu com mais 7 jogos neste fim de semana.

Confira cada um.

Linense 1 x 4 Santos: No jogo de estréia do Paulista, o Peixe massacrou o vencedor da A2 de 2010. E olha que Neymar, Ganso e Elano ainda nem entraram em campo. O torcedor santista tem todos os motivos pra se animar. Destaque negativo para a péssima cobrança de pênalti realizada por Fausto, do Linense.

São Bernardo 3 x 1 Grêmio Prudente: Em um jogo de 2 times que não almejam muito na competição, ficou clara a definição. O São Bernardo ainda pode dar algo ao campeonato. Já o Grêmio Prudente parece ter sido fadado ao fracasso. Péssima estréia, com ares de time que se por sorte se manter na primeira divisão, já deve dar o ano como vitorioso.

Oeste 3 x 0 São Caetano: Poderia muito bem citar o comentário do jogo acima para este. O São Caetano encontrou seríssimas dificuldades diante do Oeste, e não teve chance nenhuma de vitória. Show de Mazinho e Fábio Santos que envolveram a defesa do Azulão de modo empolgante. Olho no Oeste.


Americana 1 x 0 Bragantino: Com o Décio Vitta interditado, o Americana, jogando em Rio Claro e diante de apenas 100 pagantes, venceu com um gol de Marcinho a 35 minutos do primeiro tempo. Um jogo fraco tecnicamente, que piorou mais ainda após o temporal que começou a cair a partir dos 35 do segundo tempo.

Paulista 2 x 1 Ituano: O maior reforço do ano de Jundiaí começou construindo a jogada do primeiro gol do ano do Paulista. Baiano cruzou forte no chão, e Diego Barboza empurrou pro gol. Hernane também deixou o seu em falha do goleiro de Itu. O Ituano acordou no segundo tempo, marcando um gol no início e levando perigo em mais um lance em que a bola chegou a acertar o travessão. E só. Mesmo assim foi um jogo com boas alternativas.

Mirassol 2 x 1 Ponte Preta: Um péssimo primeiro tempo ocasionado pelas chuvas em Mirassol, proporcionou os piores 45 minutos deste início de campeonato. O campo drasticamente alagado fez com que nenhum dos 2 times saísse do zero. No segundo tempo a emoção superou as poças d`água, fazendo com que a Ponte saísse na frente mas o Mirassol virasse a partida. Destaque para Xuxa, que além de marcar o primeiro gol, coordenou o ataque do time do interior de forma brilhante.

Noroeste 2 x 2 Santo André: Até aos 20 do segundo tempo era o melhor jogo entre times do interior nesta primeira rodada. No entanto o Santo André, já contente com o empate alcançado após estar atrás no placar por 2 vezes, preferiu se estabelecer com apenas 1 ponto na tabela do que arriscar 3. O Noroeste tomado pela ansiedade tropeçou nas próprias pernas e não teve forças pra alcançar o terceiro gol.

(Lançado por Soham mas de autoria de Lucas Vinícius)

Nenhum comentário:

Postar um comentário